Primeiro vídeo do canal

Vim avisar para vocês que hoje eu irei gravar o meu primeiro vídeo para o youtube , ele irá se tratar dos meus materiais escolares de 2015, não sei quando o vídeo será publicado  . Quando o vídeo for lançado no youtube , irei postar na fã page do facebook e aqui no blog com uma nova aba no menu inicial ! Veja a baixo informações sobre o canal :

  • Dias de vídeo novo :

Segunda , quarta , sexta e domingo , serão os disas que terá vídeo novo no canal ! ou seja um dia sim um dia não !

  • Conteúdo dos videos :

Continuaremos com o assunto do blog , tudo sobre cabelos cacheados e tudo sobre o mundo feminino desde dicas do dia a dia , a penteados , maquiagens e unhas !

  • Como iá funcionar ?

Os vídeos serão mais um complemento do blog ! todos os posts do blog terá um vídeo falando do assunto e vice -versa .

Bom meninas foi isso mesmo um post bem rápido avisando do canal no youtube , como estou começando agora peço desculpa por algum erro , os videos também vão ser pra vocês verem meu jeito de ser , e se aproximar mais de mim , não se esqueça de curtir as redes sociais e ficar sempre por cima das novidades , obrigada pela visita  e se possível compartilhe com os amigos !!

Redes sociais :

facebook.com/blogmelrezende (fã page )

@resendears ( twitter )

andressa_mel_ ( instagram )

3 pensamentos sobre “Primeiro vídeo do canal

Deixe um comentário

